3 de setembro de 2009

MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA PARA O ANO DE 2009


Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 2008.


Salve Deus!


Filhos queridos do meu coração.


Que Jesus esteja em vossos corações. Graças a Deus!


Graças a Deus filhos por mais esta oportunidade de falar com meus filhos que estão ainda sofridos nesta terra.


Filhos, mais uma vez Raul teve a inteligência de passar para vos outros esta mensagem que há tempos foi dita através deste vosso Pai neste amanhecer.


Peço a vos outros, filhos do meu coração, leiam quantas vezes for necessário para gravar em vossos corações este alerta, não preocupais as vossas consciências por todos os acontecimentos que estão vendo, sentindo a projeção de Capela que está trazendo muitos desequilíbrios a terra, mas acredito, filhos, que vos outros saberão resgatar tudo isso.


Não se chocais, filhos, uns com os outros. Porque fostes preparados para esta hora que começa. QUE COMEÇA FILHOS! O planeta a sentir, Salve Deus. Não tenho mais nada a dizer, porque tudo está nessa mensagem na qual mais uma vez eu repito, LEIAM COM MUITA ATENÇÃO, leiam com o coração, para entender as minhas palavras que estão escritas nessa mensagem. Que somente Jesus na sua infinita bondade poderá trazer para vos outros a condição que precisam para esta hora.

Este vosso Pai, deixa vos outros, mas com o meu coração sempre alegre, porque esta casa está maravilhosa, repleta de tudo aquilo que vens buscar.

Estou muito feliz meus filhos, MUITO FELIZ!

Que Jesus abençoe a vos outros nesta era que hora irá iniciar dando a vos outros as realizações, muita paz, muita alegria, muita força e luz, para terem a condição de passarem por tudo ilesos, confiantes nas vossas ESTRELAS.

Salve Deus! Que Jesus abençoe a todos!

Este que se despede de vos outros, sentindo já pela força, para transmitir a vos outros a saudade que está no meu coração porque terei que partir. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.

Este que se despede é SIMIROMBA VOSSO PAI SETA BRANCA.

SALVE DEUS!

Obs. A mensagem escolhida pelo Trino Ypoarã, a qual o Pai Seta Branca se refere é a de 31 de dezembro de 1981.

31 DE DEZEMBRO DE 1981

Meus filhos, Salve Deus!

A marcha evolutiva se apresenta e, gradativamente, atravessando os séculos, vos chama à razão, porque, filhos, é a conquista final! O Homem, até então, só se preocupou em construir seus quartéis, sempre se armando contra o outro, fazendo-se temível, vivendo sempre a rebater sem perdão suas próprias traições, fazendo-se fortaleza, inventando armas incomparáveis, destruidoras, sempre a se gloriar da destruição do outro.

Cuidado, Homens da Terra! Colocai amor em vossos exércitos, em vossos quartéis, em vossas armas... Consciência e Amor!

Porque, filhos, a verdade é algo que falta em nossas vidas. O quê nos valerá quando grandes placas do negro espaço de abrirem e caírem sobre os vossos fortes armados, deixando invadi-los tristes chacais? De que vos valerão o céu, a terra e os mares se não tiverdes doutrina para afastá-los? O Homem pensa apenas no poder físico e se esquece de um Deus Todo Poderoso...

Ouvimos heresias por falta de fé na inteligência do Poder Supremo. Sentimos, filhos, porém não atravessamos o vosso céu, temendo destruir-vos com o nosso magnético.

Filhos: Não há incoerência no olhar e no andar. Em vós outros, sim, existe algo medianeiro - a consciência, o amor, a candeia viva e resplandecente do Mestre Jaguar, que os séculos não conseguiram apagar.

Filhos queridos do meu coração: Tomai vossa posição. Fincai, em vosso quartel, a bandeira rósea de Jesus e procurai munir-vos do Seu simétrico coração! Sabei assimilar esta missão. Romarias piedosas, conscientes e inconscientes, atravessarão terras para vos encontrar. E vós outros, que tereis as rédeas da Vida e da Morte, da noite e do dia, aplicareis a chama espiritual da ciência etérica, e todo o mal se desfazerá.

Cuidado com o ouro e a prata! Não participeis... É cedo! Dias virão em que não se poderá perder uma gota sequer das vossas energias.

Filhos! Espíritos espartanos que não sabíeis perdoar! A vida começa em cada dia. Não importa a quem, nem onde, o perdão nos faz encontrar com a grandeza!

Continuai a jornada em busca dos que não podem chegar até aqui. Levai a Doutrina na cura desobsessiva dos menos afortunados, mesmo estando longe. Sois o Cavaleiro Verde, com - 0 - em Cristo Jesus!

E eu, o menor dos pais, continuo vos envolvendo e guiando no meu Quinto Ciclo, feliz de vos ver equipados para uma Nova Era, e, com -0-, fico sempre à vossa disposição.

Enquete

Veja o calendário anual de Atividades do Vale do Amanhecer

http://www.valedoamanhecer.com.br/index.php?pagina=519

Nenhum comentário:

Postar um comentário